quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ano judiciário 2016

Em 21 de janeiro de 2016 são retomados os andamentos de prazos processuais e realização de atos como audiências e sessões de julgamento.

O ano de 2016 é também o ano das Eleições Municipais, em que milhares serão candidatos aos cargos de Prefeito e Vereador nos 497 Municípios gaúchos e 5.570 Municípios brasileiros. Que cada candidato adentre na disputa apenas por fins justos e por uma política honesta, em prol de uma coletividade, sem o afã individualista e financeiro, ou mesmo pelo status que a política apresenta. Que cada eleitor exerça o seu voto de forma cristalina e consciente, mantendo os bons gestores e legisladores que comprovaram aptidão nos últimos três anos ou, caso contrário, que use o voto como um cajado divisor de águas, alterando e retirando àqueles que não comprovaram tais valores.

Esperamos um prodigioso ano judiciário e jurídico, com a afirmação dos ideais republicanos e democráticos em prol de uma Justiça célere, idônea e eficaz, jamais olvidando das dores e angústias dos que apelam pelo amparo do Advogado.

Que a justiça esteja sempre em boas mãos!