quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Resultado de manobras "espertas" de "representantes de opositores"

"Prefeitos da região apoiam Tarso


Até agora a candidata Ana Amélia Lemos deve estar olhando os resultados das eleições para ver se realmente ficou de fora do segundo turno. Afinal, muitas lideranças de seu partido, o PP, davam como certo que ela seria a nova governadora. Como a disputa será entre José Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT), a aposta agora é que o apoio total dos progressistas deverá migrar naturalmente para o candidato do PMDB, certo? Errado! 

Já são 20 prefeitos do Partido Progressista que declararam apoio ao candidato petista. Entre eles, estão três lideranças da região: Fernando Pahim, de São Vicente; Horácio Brasil, de São Francisco  e José Amélio Ucha Ribeiro, de Unistalda (...)." (site novapauta.com)

------

Para ver a "inteligência" de alguns "representantes de opositores" municipais do partido de Sartori: alfinetam (mesmo que de forma placeba e até engraçada) o Prefeito e o resultado é esse, o apoio declarado ao Tarso e mais um caminhão de votos de seguidores somente pela abertura do voto. Palmas. Os "representantes de opositores" municipais merecem um troféu. De burrice.