quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ditador Barbosa na vergonha do Brasil

O que esse SERVIDOR público vestido de toga fez ontem contra a classe dos Advogados brasileiros - e por certo contra todo o cidadão, é grotesco, vil, ditatorial e ilegal.

Ele, que veio da classe dos promotores de justiça, manchou o Poder Judiciário brasileiro. No julgamento do mensalão ele já se posicionava contra o Direito de Defesa e os Advogados (em tempo: não sou PT e nem defendo mensaleiro!).

Culminou com esse triste episódio, de um Advogado sendo retirado por seguranças.

Eu até entendo tanta ira contra a nossa classe: temos a coragem de dizer e apontar àquilo que ninguém da área tem, nem promotor, nem delegado, nem ninguém. Olhamos no olho e disparamos.

Esse ditador Barbosa não deixará, a mim, saudade alguma. Vai tarde e com a toga manchada, com a pecha de ditador, prepotente e desrespeitoso à própria Carta da República.

E aí aparece um "segurança" para dizer que o Advogado estava "embrigado". Foi rapidinho e algum funcionário interno deu essa declaração para desvirtuar o ato ditatorial do Joaquim-quim-quim. Engraçado. Vemos tantas acusações e denúncias toscas, pueris e infundadas oriundas de promotores que não chegam nem perto de uma defesa por em estado de pseuda-embriaguez.

Não me surpreende nada. Já esperava que isso ocorresse com esse cara da toga manchada. E atenção: pelas comarcas do Interior desse País ocorrem várias situações contra a classe dos Advogados. Se os próprios se calarem, e a OAB não se manifestar com repúdio, outros episódios como o patrocinado pelo "magistrado" Barbosa irão ocorrer.

Hitler negro no STF.