quarta-feira, 13 de março de 2019

Massacre em Suzano-SP: culpe o maluco, e não as armas!

Armas de fogo são objetos inanimados. Dependem de ação mecânica para serem ativadas. Ou seja, a arma não atira sozinha.

Em Suzano os dois assassinos portavam armas ilegais, adquiridas de forma ilícita, bem longe do procedimento burocrático e caro que os cidadãos se submetem para adquirir armas legais.

A esquerda, com ajuda da mídia esquerdosa, virá com uma conversa sobre desarmamento, aproveitando a morte de 10 inocentes. O que eles não dirão é que se  no local houvessem cidadãos armados e escorados pelo porte de arma de fogo a tragédia seria evitada ou mesmo os mortos seriam em menor número, pois algum cidadão portando legalmente a sua arma certamente neutralizaria a ameaça ou ao menos a faria fugar do local. Mas não. A esquerda desarmou os cidadãos e querem que isso continue assim: armas de fogo apenas nas mãos de bandidos.

O que ocorreu em Suzano deve ser visto do ponto de vista social, familiar e escolar, já que ensinamentos e hábitos de adolescentes precisam ser alterados. Em nada tem a ver com arma de fogo, pois o massacre poderia ter sido com fogo, bomba, veículo ou faca.

O porte de arma de fogo precisa ser concedido ao cidadão para que bandidos como esses assassinos sejam neutralizados antes mesmo de cometerem seus crimes.

Culpe os dois malucos pelo atentado em Suzano. Não as armas.