sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

A "ilógica" desarmamentista

O jornalista de esquerda que critica diariamente a polícia é o mesmo que é contra o porte de arma de fogo do cidadão com a justificativa de que já existe a polícia para a defesa da sociedade. Entendeu a lógica?

Todos os dias milhares de brasileiros são vítimas de criminosos que ilegalmente usam armas de fogo (de maior calibre do que o permitido aos reles mortais) sem que nenhum desarmamentista pregue ferozmente o "desarmamento dos bandidos brasileiros". Mas basta um incidente em outro país, nos EUA, para que os incoerentes desarmamentistas retornem com o papinho requentado e absurdo de "controle de armas de fogo". Entendeu a lógica?

Retorne à noite para casa com a esposa e os filhos e chegue em uma rua escura para aguardar o portão da garagem lentamente abrir. Aí então olhe para os lados e torça para que todos os desarmamentistas estejam cercando o teu automóvel com as pessoas que estão dentro para que nada lhes aconteça, já que tu, claro, "é contra o porte de arma de fogo", e elas são um "perigo"...

O cara entrou em uma escola e ateou fogo. Culpa de quem? Do maluco.
O cara pegou um carro e atropelou vários. Culpa de quem? Do maluco.
O cara entra em uma escola nos EUA e mata 17 pessoas. Culpa de quem? Da arma de fogo.
Entendeu a lógica?

Eu não gosto de motocicletas. Mas não sou ignorante nem idiota para ficar pregando diariamente o "fim do trânsito de motocicletas no Brasil" só porque elas são tidas por "perigosas", requerem um treinamento especial e necessitam de aptidão para uso.

Quem não gosta de arma de fogo, é simples: não compre, não porte, não ame. Agora não encha o saco de quem gosta e requer o DIREITO de promover a sua própria defesa.

Entendeu a lógica?