quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aprovado na CCJ o PL3722/12 !!! Chora Ivan Valente!

Foi aprovado ontem na CCJ o PL 3722/12, que revoga o petista estatuto do desarmamento do cidadão. A atual lei das armas dá garantia ao bandido que o cidadão idôneo está nas ruas sem defesa, portando armas apenas o ladrão, o assassino e o estuprador. Na residência e estabelecimento comercial é permitida a posse de arma de fogo mediante registro, mas só no limite delas.

Agora segue para o plenário da Câmara e após ao Senado. Vamos cobrar dos deputados federais e senadores um voto positivo, pelo direito do cidadão idôneo portar arma de fogo se assim quiser e puder (passando por teste psicológico e prática de tiro e armas, além de inexistência de antecedentes criminais e estar respondendo por crime). Quem não quiser adquirir nem portar não é obrigado, ora!

Por fim, quero grifar a verdadeira posição da esquerda brasileira através da manifestação do deputado federal Ivan Valente, do PSOL, que afirmou na votação do relatório da CCJ que "o MST está em risco com a revogação do estatuto do desarmamento".

Pois está em "risco" não só o MST mas como todo vagabundo e criminoso desse país. Políticos da laia do Ivan Valente são uma afronta a liberdade e a paz. Bem fez o deputado Luiz Carlos Heinze ao acertar o queixo desse cara.