segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nova Diretoria do pujante Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó

O Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó é um dos mais respeitados sindicatos de produtores rurais do Rio Grande do Sul. É participativo, aguerrido e extremamente representativo aos diversos fins que envolvem o produtor rural.

Fui convidado a participar da nova Diretoria pelo produtor rural e Presidente Júlio  Forster de Freitas Lima, Diretoria esta que foi eleita no mês passado para o próximo mandato de 02 anos.

Meu Presidente Júlio Freitas Lima é um homem de grandes ideias. É uma das pessoas mais pró-ativas que eu conheço.

Na sexta-feira (15) fora empossada a nova Diretoria, em jantar na cidade de Santiago-RS.

Coloco-me a disposição de todos os produtores rurais e desejo a todos os meus colegas Diretores uma ótima gestão.

(discursante em uma das fotos é o representante da Farsul)

(fotos de Márcia Fontana)