terça-feira, 30 de julho de 2013

Gre - Nal na arena SEM TORCIDA

Assombrosa decisão, se for tomada, de punir a torcida do Internacional de comparecer na arena simplesmente em virtude de um parcela de arruaceiros que fazem parte da torcida geral, considerando que muitos torcedores responsáveis também fazem parte da geral.

O que a segurança pública porto-alegrense deveria fazer, no mínimo, era então realizar o próximo clássico SEM TORCIDA! Ora, dessa forma não participarão os arruaceiros infiltrados na geral que deram azo a toda essa celeuma!

Pois realizando o clássico apenas com a torcida do Grêmio, os mesmíssimos incidentes ocorridos na torcida gremista poderão novamente ocorrer - e  a pior - já que alguns estão transtornados pelo que fizeram com o torcedor "gaúcho da geral", o mesmo que aparece nas imagens da depredação dos banheiros químicos no Gigante da Beira-Rio há alguns anos atrás.

Porque a única torcida que será beneficiada nessa orientação da BM da Capital será a torcida geral e demais, que participaram das confusões que vem ocorrendo desde a inauguração da arena. Portanto se quiserem punir pelas confuões, não deixem que ela assista ao Gre - Nal. Fechem as portas para ambas torcidas.

E após que o STJD, o MP, Polícia Civil e Judiciário ajam para investigar e punir os bandidos que agem nas torcidas organizadas.