quinta-feira, 19 de agosto de 2010

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO!!!

O Internacional pintou a América de vermelho... DE NOVO!

Parabéns meu Inter, meu clube, minha paixão. Paixão que começou há quase 28 anos atrás. Paixão que herdei do meu pai e da minha mãe. Paixão que traz alegrias e também (raras) tristezas. Mas a paixão é assim mesmo, têm altos e baixos, é passional demais. Ser colorado é um sentimento que não se traduz somente dentro de campo. É quase uma filosofia de vida. É inexplicável.

Tu és o maior de todos, Colorado. PAPAI É O MAIOR!

Este multi-campeão é o único clube brasileiro com títulos continentais desde 2006. É o responsável pelos últimos cinco grandes títulos internacionais brasileiros.

Passem a régua, que para mim está confirmado: preparem o ônibus espacial que o GIGANTE COLORADO vai excursionar por Marte, Júpiter e Saturno, pois este mundo ficou pequeno, e não existe títulos nível "A" que não ganhamos.

INTER. BICAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2010.