quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Ataque em Campinas: desarmaram o cidadão e deu nisso...

A esquerda desarmou o cidadão com a ajuda de muitos políticos de direita, em 2003. E o que vemos é cada vez mais crimes com armas de fogo adquiridas facilmente no mercado ilegal e usadas para ferir e matar quem não pode portar uma arma de fogo para a sua defesa.

O caso de Campinas é um exemplo clássico disso: se houvesse um cidadão portando legal e veladamente uma arma de fogo nos arredores da igreja ou dentro dela, poderia ter eliminado a ameaça antes das mortes ou ao menos diminuído o número de inocentes mortos pelo maluco que portava duas armas com a numeração raspada, ou seja, não  as adquiriu no mercado legal, com os testes e o deferimento pela PF como acontece com quem peregrina atrás do seu direito de defesa.

O cidadão tem de ter urgentemente o seu direito de defesa através de arma de fogo atendido pelo estado, a fim de não se tornar presa fácil aos bandidos e malucos como esse assassino que fez uma barbárie dentro de uma igreja sem que os mortos pudessem ao menos reagir à altura, porque estavam desarmados pelo estado.