sexta-feira, 31 de março de 2017

STF vota a favor do Funrural com apoio da CNA

Ainda estou perplexo. Todos os ventos sopravam em direção de uma vitória dos produtores rurais no STF. Mas a pressão política tomou conta. Vi um STF acuado e votando a favor do governo, mesmo ante a flagrante ilegalidade da cobrança. A ministra Carmem Lúcia voltou atrás de seu posicionamento!

Alexandre de Moraes deixou claro a sua presença no STF: apoiar o governo federal em agradecimento a indicação de Temer, em uma atitude nojenta. Por isso sempre fui contra a indicação desse cidadão.

Não sabemos ainda se a União irá cobrar os últimos 05 anos de quem conseguiu liminar para obstar a cobrança enquanto se aguardava o julgamento do STF. A tendência é que sim.

Mas iremos continuar lutando. Não irão levar assim, tão fácil.

Ademais, aproveito para manifestar o meu contentamento com o governo federal que ficou contra os produtores rurais. Torço agora para que Michel Temer seja cassado pelo TSE englobando a chapa Dilma/Temer. Seu governo também não serve ao Brasil. #ForaTemer

Quanto a CNA, essa também surpreendeu. Apunhalou os produtores rurais apenas para manter a sua "caixinha" via SENAR, em uma atitude desonesta e lamentável.

Perdemos todos. Produtores, a sociedade, a justiça e a moralidade.