segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Rebeliões carcerárias

Os apenados em custódia do Estado devem ter condições dignas no cárcere, segundo a Lei. Até aí ok. No entanto, o que me surpreende é a rápida resposta do Estado às famílias dos apenados assassinados em detrimento das famílias das vítimas desses apenados. 

Quer dizer que a família da menina estuprada e assassinada por um lixo humano que era apenado e foi decapitado na cadeia é menos assistida do que a família do lixo humano apenado que foi assassinado por seus "colegas"??? Isso é prática esquerdosa nojenta, de Marias do Rosário (ou Presidiário)!

O Brasil é um oceano de contradições e injustiças, onde o bandidagem tomou conta. E para amenizar isso eu vejo três situações:

1 - Bolsonaro Presidente da República em 2018;

2 - Forças armadas com poder de polícia, fazendo o controle repressivo em conjunto com as polícias civil e militar dos estados e polícia federal;

3 - Revogação do maldito Estatuto do Desarmamento, para que o Porte de Arma de Fogo seja  novamente autorizado no país (sem exceções como existe hoje) a quem queira e esteja comprovadamente preparado a portar arma de fogo.

Creio que a bandidagem sofrerá um revez com esses 03 pontos supracitados.