terça-feira, 27 de setembro de 2016

Começaram a surtar!

O tapa de afogado começou. É o desespero. Fazem dois anos que a "turma do mal" vai em algumas casas tentar levar a mentira e a discórdia em Unistalda, sendo logicamente mal recebidos porque o povo conhece a verdade.

Entraram em um barco furado, falaram inverdades, ofenderam famílias, lançaram denúncias espúrias e inconsistentes e agora ainda querem dizer que irão perder a eleição porque nessa última semana os adversários estariam "lançando inverdades". Ora, me poupe!

São anos de trabalho idôneo do Prefeito Ribeiro (três mandatos!), sem jamais receber qualquer apontamento do TCE-RS muito menos qualquer condenação judicial. Ações tramitando e denúncias sempre irão existir entre os gestores. Aliás, outras tantas, inclusive do MP, vieram e foram derrocadas no próprio Judiciário.

Ademais, essa frescura de lançar discursos e denúncias na internet é coisa de covarde. Parece coisa de galinha velha. Homem fala na cara!

Dia 2 de outubro é o dia da vitória de Unistalda, elegendo o revolucionário Prefeito Ribeiro , o médico de Unistalda.

Ninguém vota em inexperiente, em despreparado (a), em arrogante nem em "paraquedistas".

E estamos de olho na compra de votos. Nossa equipe está monitorando as atividades porque quem está perdendo começa a soltar dinheiro para tentar reverter criminosamente o resultado das eleições.

Temos provas de oferecimento de animais de raça em troca de votos. Estou redigindo a notícia-crime para levar pessoalmente ao Ministério Público Eleitoral.

Não adianta mimimi. RIBEIRO é 11.

Obs: ainda aguardo as apostas.