quarta-feira, 6 de julho de 2016

O jovem PM gaúcho assassinado

A abordagem incorreta do jovem policial militar gaúcho contribuiu muito para a sua morte. Meu instrutor de tiro relatou-me que foram dois erros: (1) a abordagem sozinho e (2) deixar o bandido ficar perto do interior do veículo. Mas o jovem PM não está mais entre nós para se defender dessas práticas.

Ocorre que a culpa não foi só dele. Como um bandido porta arma de fogo, hein Lula, Dilma, Maria do Rosário, Ivan Valente e outros nojentos esquerdopatas???????? O estatuto do desarmamento, criado pelo sapo bebum do Lula, não diz que é proibido o porte de arma de fogo no país? E o PSOL, PC do B e o PT, que volta e meia defendem o bandido vagabundo, o que irão dizer sobre a morte desse jovem servidor da polícia gaúcho?

Mas não apenas isso. A imprensa também tem o seu papel de culpa. Se o PM tivesse corretamente matado o bandido o Tulio Milman, da RBS TV, cairia em cima desse jovem. A imprensa o condenaria sumariamente e os "Direitos Dos Manos", quer dizer, Direitos Humanos, estaria enlutado pela morte "covarde" de um bandido. Portanto nota-se claramente no vídeo que o PM estava relutando em realmente se defender, decerto temendo pela sua profissão, já que sabia que estavam filmando.

Está tudo errado. Desde o discurso hipócrita da Maria do Rosário até as práticas da maioria desses partidos de esquerda que são defensores do criminoso. Ou quem defende o MST, que pratica crimes, é o que?

Portanto a culpa pela morte do PM foi decorrente de atos errados seu, mas também de muitos outros fatores, como os próprios partidos esquerdopatas que pregam que o bandido é vítima da sociedade e que o porte de arma de fogo não deve ser permitido, deixando, claro, que apenas o bandido as porte.