terça-feira, 10 de maio de 2016

Bloqueio das estradas

O movimento dos sem-terras está bloqueando estradas pavimentadas pelo país em apoio a (ex-) presidente Dilma.

Os brasileiros estão sendo prejudicados em seu direito de ir e vir em virtude de um ato em defesa de uma pessoa! Esta é a diferença dos que lutam pelo país e os que lutam por um partido, por uma pessoa e por seus benefícios escusos.

Então eu ainda pergunto para as centenas de leitores diários desse site: por que um "movimento dos sem-terra" está  bloqueando estradas pavimentadas para defender um político? O movimento não seria para protestar por reforma agrária e doação de terras??? E o que tem a ver bloquear estradas em favor da (ex-) presidente Dilma?

Eu sou a favor do uso da força policial para o desbloqueio de estradas e demais bens públicos. Já quanto aos bens privados eu sou um defensor e incentivador da legítima defesa armada, com amparo legal da defesa armada da propriedade privada e da legítima defesa da própria vida e de terceiros.

O interesse coletivo é maior que um partido político. Portanto as polícias devem promover a retirada a força e reprimir os que resistirem ou que tentar agredir os policiais.

Que os baderneiros, os mortadelas, os mandados e bandidos não se esqueçam de Eldorado dos Carajás.