terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

InSegurança pública

Enquanto o Partido dos Trabalhadores e todos ligados a Dilma e Lula vão caindo e sendo presos, o país inteiro sofre com a insegurança.

Ontem, em Goiânia, uma jovenzinha de apenas 18 anos foi morta em um latrocínio enquanto saía de um cursinho as 21h30min. Levaram o seu celular.

Em Porto Alegre o clima é de terror. No centro e nos bairros a insegurança e a violência estão incontroláveis.

Em São Paulo o jornalista Fábio Pannunzio quase morreu com um tiro de fuzil, que passou rente a sua cabeça durante uma tentativa de assalto.

Afora os outros casos nas Capitais, Interior e zonas rurais desse país. Ninguém aguenta mais!

Esse país da Copa do Mundo e das Olimpíadas (fruto do pão e circo do Lula, da Dilma e do PT) virou em tanta corrupção, tanto desvio de dinheiro, tanta locupletação ilícita que tenho minhas dúvidas se haverá segurança pelos próximos 50 anos.

Quem assume o governo federal ou estadual deixa de investir em segurança para... Para investir em que? Me digam os senhores e as senhoras em que os seus estados tem investido? A Dilma investe em que?

E para piorar, uma Lei absurda e canalha oriunda da esquerda diz que o cidadão não pode portar arma de fogo!!! O bandido pode. O cidadão não. E ainda existem os esquerdopatas que são contra o PL 3722/12 que revoga essa maldita lei do desarmamento (ao cidadão) e concede o porte de arma de fogo.

Ou tu prefere defender a tua esposa e as tuas duas filhas lindas a cusparadas contra um bandido armado com um revólver calibre .38?

Torço para que os bufões que roubaram os estados e a nação paguem um dia pela insegurança das cidades e das zonas rurais.

E a dica do dia é: quem tem arma de fogo legalmente para defesa pessoal em sua casa ou local de trabalho receba o bandido a bala. Não titubeie. Ele não tem pena de ti nem da tua família. Meta bala e pergunte o nome depois. Bandido bom é bandido MORTO, para o desespero da Maria do Presidiário, ops, do Rosário.

E quem não gostou pega e leva o bandido para casa, alimente-o e lhe dê uma cama para dormir.